Eu tenho que admitir: adoro essas coisas de ligações familiares em Hollywood e na música. E gosto do fato de que Hollywood está apostando de verdade em jovens atrizes. Recentemente, a revista W estampou algumas “promessas” na capa e, mais uma vez, lá estava Emma Roberts. Para quem não sabe, a atriz de 19 anos é sobrinha de Julia Roberts e vem aparecendo cada vez mais na mídia, junto com outras, como Kirsten Stewart, que eu também adoro. Sei que elas ainda estão iniciando, mas torço muito pelas duas. Primeiro, porque acho que ambas têm potencial. Segundo, porque temos que apoiar as brunettes! haha As duas são prova de que podem ser lindas e ainda assim, ter cara de gente como a gente. Além da Emma e da Kirsten, amo a Amanda Seyfried. Farei um post sobre assim que der.
As várias capas:
Pesquisei também alguns looks da Emma e gostei das escolhas. Porque tem que arrasar com looks que tenham personalidade! Só ficar bonitinha não basta. Ela me lembra um pouco a Mischa Barton, sempre com um toque despojado ou meiogrunge sujinho na produção, nem que seja um cabelo meio despenteado.